sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Protetores de Salvador 2 – Cidade de Sangue




Prólogo –
Os Protetores de Salvador sempre foi uma equipe alternativa, com heróis comuns e outros com poderes mutantes, não são santos mas também não chegam a ser anti-heróis ou vilões, são pessoas que desejam fazer o bem e foram chamadas para se unir em ocasiões especiais, assemelham-se a heróis como “Defensores” e “Guardiões da Galáxia” ou em detalhes com o “Esquadrão Suicida” , são o time B da Central de histórias.
Introdução –
Depois de um tempo, eles estão juntos de novo, agora com novos membros na equipe e com a ajuda dos Agentes T, eles vão enfrentar a Família Boreal, vampiros liderados por Lorde Valdemar que estão a procura de um tesouro na cidade, e quer aumentar seu exercito de vampiros, mas esses heróis terão a ajuda da Milícia Celeste e se tornaram mais fortes!
Capítulo 1 – Imortais
Sábado, 3 da madrugada, é fim de semana e vários bares estão abertos na cidade, ambiente fértil para os cadáveres vivos atacarem: - Meu Pai, estamos famintos, esses ratos não irão saciar nossa cede de sangue! – explica Vangog a seu Pai Valdemar:  - Se acalmem meus filhos, hoje será nosso primeiro ataque nessa cidade calorenta! Ficaremos aqui até acharmos nosso tesouro, mas primeiro temos que ter formar novos seguidores aqui para ampliar nossa família! – e eles saem a noite atacando bêbados que dormiam nas calçadas, profissionais do sexo e guardas noturnos, naquela noite foram mordidas 300 pessoas, duzentas delas se tornaram vampiros, antes do amanhecer Lorde Valdemar diz aos novos membros da família Boreal – esse é início de uma nova era, amanhã faremos mais um ataque! Viveremos para sempre sem precisar de conversão, de médicos e salvadores, pois não precisamos de alma!
Tarcísio e Tereza chegam a cidade naquela mesma noite e vão até a Delegacia procurando o Detetive Jackson e sua esposa a Motoqueira, e pegam eles quando iam voltar pra casa: - Boa noite, precisamos da ajuda de vocês! – pede Tereza só que eles se assustam e apontam a arma para eles, por conta da roupa futurista: - O que você quer conosco? – pergunta Jackson e Tarcísio explica: - Calma, somos do futuro, somos irmãos do Cavaleiro Celeste, viemos para ajuda-los! – e eles abaixam as armas: - E como podemos ajuda-los? – pergunta a Motoqueira e Tereza responde: - Os Protetores precisam se unir de novo, chamem a EXAL! – e imediatamente o Detetive liga para o Professor Albert Back que chama os outros, os Agentes T chamam o casal para entrar na nave deles e eles aceitam: - Já andem numa parafernália dessas quando viajei no tempo com aqueles moleques! – lembra Jackson e Fabiana elogia: - Você aprontou na minha falta em?
Na EXAL, todos os heróis estão agora reunidos, Skatista Noturno, Patinadora Rosa Choque, Ciclista Veloz, Arqueira Gótica, Boxeador, Detetive Jackson, Motoqueira e os Agentes T: - Cheio de gente nova aqui, desencalhou foi coroa? – pergunta James zoando o Detetive e ele se reta: - Olha o respeito moleque! – e a Patinadora renova o convite: - Pessoal, esse mês é nosso casamento! Os novatos também vão poder ir! – então os Agentes T começam a explicar o motivo deles terem voltado no tempo: - Eu sou Tarcísio e essa minha irmã Tereza – o Boxeador fica encantado com ela – viemos do futuro por que nesse ano algo trágico aconteceu, uma família de vampiros chegou a cidade que quer fazer novos membros, eles são os Boreal, estavam escondidos na Europa por medo de Thar Ramsés, mas agora que vocês o derrotaram eles invadiram a cidade, e se não voltássemos para impedir, todos vocês iriam morrer e Salvador se tornaria uma cidade repleta de vampiros, os que sobrevivessem iriam embora e os que ficassem iria morrer!  - e Tereza complementa: - Agora temos a chance de mudar isso tudo, antes que seja tarde! – e o Boxeador pega na mão dela e diz: - Não se preocupe eu vou te ajudar no que precisar! – ela fica envergonhada e a Arqueira brinca: - Esse daí gamou em! – o Detetive corta o clima e fala: - E aí, onde podemos encontrar esses sangues suga e meter bala? – e Tarcísio diz: - Eles moram num Castelo no corredor da Vitória, vamos lá agora!
Capítulo 2 – Anã Vermelha
Toda a equipe vai até o Castelo dos Boreal, o Boxeador pra se mostrar pra Tereza dar um soco na porta derrubando-a: - Eu faço isso e muito mais! – e Daniel fica rindo e comenta com o Skatista: - Esse daí tá querendo perder o cabaço com a novinha – eles invadem o Castelo e são recebidos pelos 3 filhos de Valdemar, que são Vangog, Mozart e Monalisa, o mais velho, Vangog os recepciona: - Bem vindos a nossa casa, recebam as boas vindas! – e uma porção de morcegos atacam os Protetores e eles morrem: - Manda mais otário! – desafia o Skatista Noturno – e Mozart diz: - Então toma – e os três atacam os Protetores tentando morde-los e Patinadora lança uma onda de choque que eletrocuta os três deixando-os com raiva dela, o skatista pega dois revolveres e acaba atingindo a cabeça de Monalisa matando-a: - Você vai pagar o sangue de minha irmã seu miserável! – ameaça Mozart tentando morde-lo e o Skatista Noturno se desvia, só que o vampiro acaba mordendo a Patinadora Rosa choque que cai ao chão: - Que droga! – se revolta o skatista e Tarcísio tem um plano: - Precisamos leva-la para a EXAL antes que ela se transforme em vampiro, depois de três dias não tem volta!
Chegando na EXAL o Doutor Albert Back tenta retirar o veneno do sangue de Melissa só que não consegue tirar totalmente: - Era pra ser retirado na mesma hora que ela foi mordida, agora acho que é tarde – James se desespera: - Nós íamos nos casar esse mês! E eu já a perdi! – e então Tereza tem uma solução: - Acho que a minha mãe pode ajuda-los! – e Antônia pergunta: - e quem é sua mãe? – ela responde: - E a Guardiã Divina e o Cavaleiro Celeste desta época é meu Pai! – todos ficam de boca aberta e o Detetive monta um plano: - Vamos fazer assim, a irmã de Melissa e James ficam aqui ajudando ela, o Boxeador e o Ciclista vão fazer uma ronda pela cidade procurando possíveis vampiros soltos por aí, eu vou chamar um amigo meu de Curitiba, o Atirador Certeiro para tentar invadir o Castelo do Vampiro enquanto os gêmeos procuram seus pais!
Enquanto a equipe se divide pela cidade, Melissa acorda novamente com uma personalidade diferente, seu cabelo ficou vermelho, os dentes ficaram afiados e a pele pálida: - Eu estou com sede! – ela tanta atacar sua irmã e seu noivo mas ambos correm pela EXAL, a Arqueira Gótica não vê outra solução a não ser lançar uma flecha com sonífero fazendo-a desmaiar: - Poxa, eu não queria que ela passasse por essa situação! – lamenta Antônia e James chora.
Capítulo 3 – Família reunida
A família Boreal se reúne para planejar a vingança contra os Protetores: - Vocês são todos burros! – reclama Lorde Valdemar – temos um exercito de 200 vampiros e vocês sacrificam a sua irmã! – e Vangog pede desculpa: - Desculpa meu Pai, não falharemos da próxima vez! – e o Lorde Valdemar decide: - Não haverá próxima vez! – e ele arranca a cabeça de seu filho mais velho e ameaça Mozart – da próxima vez será você! Agora chame os 200 servos e vão enfrentar esses mortais inúteis!
Enquanto os Boreal se preparam para a vingança, os Agentes T procuram a Milícia Celeste para ajudar a derrotar os vampiros, e acabam encontrando a fazenda de seus pais: - A nossa mãe era muito linda! – repara Tarcísio e Tereza se questiona: - Como vamos falar a eles que somos os seus filhos – e Tarcísio adverte: - Se contarmos vamos alterar a linha do tempo, e eles ainda tem uma missão importante! – e Tereza pergunta: - Mas agora que o Thar Ramsés morreu, eles vão enfrentar o Vlado? – e Tarcísio responde: - Sim, independente do Decágono aquele maluco ainda pensa em dominar o mundo! – e o Pai deles chegam em casa, eles tomam coragem e entram: - Quem são vocês? – pergunta Johnny e Tarcísio explica: - Somos da EXAL do futuro, viemos ajudar os Protetores de Salvador, uma família de Vampiros está atacando a cidade! – e Felícia diz: - Mas não somos dos Protetores, somos da Milícia Celeste! – mas Tereza insiste: - Mas um deles foi mordido, só o antídoto da Guardiã Divina pode cura-la, depois de 3 dias não vai ter volta! – e eles concordam em ajudar: - Tá bom, vamos ligar para o Joel! – eles vão para a EXAL na nave dos agentes T.
Chegando na EXAL, Melissa está presa na maca para não fugir quando acordasse, os agentes T e a Milícia Celeste chegam na EXAL e são recebidos pelos funcionários com aplausos, ao ver a situação de Melissa, Felícia acorda ela, ao desperta ela fica descontrolada pedindo sangue: - Eu quero sangue estou com sede! – e soltava vários gritos, então Felícia lancha seu antídoto: - Chuva de pétalas – e toda a sala fica cheia de pétalas de flores, o cabelo de Melissa volta a cor normal, James se emociona e lhe dá um beijo.
Capítulo 4 – Ajudado pelo inimigo
Enquanto os Boreal atacam a cidade, o Detetive Jackson, a Motoqueira e o Atirador invadem o castelo pelas janelas, instalando explosivos pelo castelo, mas haviam uns 50 vampiros espalhados pelo castelo, o atirador disparava com seu rifle na cabeça deles, até que todos caíram: - Agora vamos detonar tudo logo – diz o atirador, mas Jackson diz: - Temos que achar o chefe deles antes – eles vão até a suíte e nada encontram, mas a Motoqueira escuta um barulho: - Tem alguém descendo a escada! – eles vão atrás e encontram Lorde Valdemar: - Se querem me pegar terão que enfrentar meus cães – e dos quartos saíram cachorros vampiros que ficaram gigantes: - Que diabo é isso? – pergunta o Detetive e pede aos dois – tentem pega-los pelo telhado, eu vou usar a minha bazuca! – e todos os cães são mortos por eles: - Essa foi osso! – reclama o Atirador Certeiro, mas o Lorde Valdemar foge dali, mas explodem o castelo assim mesmo.
O Boxeador vai na bike do Ciclista Veloz, ao chegar no Corredor da Vitória, encontram mais de 200 vampiros atacando as pessoas no meio da rua: - Como vamos derrotar isso tudo? – se pergunta o Ciclista e o Boxeador não perde a coragem: - Eu não sei se vamos conseguir, só sei que é nossa obrigação tentar! - e eles enfrentam os sanguinários com socos e correntes. Enquanto isso, Lorde Valdemar vai até a Igreja da Vitória procurar seu tesouro, mas ocorreu um problema: - Eu não posso entrar em Igrejas! Vou usar o método do mágico de a’s – então ele hipnotiza uma senhora que saia da missa, ela entrou no porão da Igreja e sozinha arrastou um baú cheio de ouro e diamantes até a porta da Igreja, assim que terminou desmaiou de cansaço – Obrigado sua inútil!
Depois de se recuperar, a Patinadora está pronta para enfrentar os vampiros de novo: - Aqueles sacanas vão ver o que é bom morder os outros! – e ela tem uma ideia – não é aqui que o Lobisomem está preso? – e o Skatista diz: - E aqui sim! – e ela pede: - Vamos solta-lo para enfrentarmos os vampiros, afinal eles tem medo de lobisomem! – e a arqueira concordou: - essa minha irmã só tem ideia foda! – mas o skatista fica com receio: - Esse cara me enganou fingiu ser meu amigo e era meu inimigo! – mas o Cavaleiro Celeste o aconselha: - Para atingir um bem maior, as vezes temos que fazer um mal menor! – então o Doutor Albert liberta o Professor Max: - Olá James Santos? Como vai você e sua noiva?
Capítulo 5 – Banho de sangue
Após detonarem o Castelo, o Detetive, a Motoqueira e o atirador se unem ao Boxeador e o Ciclista: - Ainda bem que vocês chegaram, tá Barrio aqui! – reclama o Ciclista e o Detetive os ajuda: - Não se preocupe que agora vai cair um bocado! – e a batalha sangrenta continua, enquanto na EXAL, o Skatista deixa as coisas bem claras para o Professor Max: - Olha aqui, só estamos pedindo a sua ajuda agora, mas não quer dizer que você vai ficar livre, não esquecemos o que você fez! – e ele se recusa: - Se não reduzirem minha pena pela metade não vou fazer nada! – e o Cavaleiro Celeste toma a frente no acordo e diz: - Se você não ajudar arranco seus braços! – e o Professor Max aceita o acordo, o Samurai Sagrado fica impaciente: - Chega de conversa fiada, tenho outros compromissos! – e todos vão até o corredor da Vitória e encontram os outros estão exaustos e se surpreendem com a presença da Milícia Celeste: - Agora sim nós vamos vencer! – comemora o Boxeador pra elogiar os pais de Tereza, mas Lorde Valdemar aparece: - E o que veremos! – e ele fica mais musculoso e começa a esmagar as pessoas com as mãos engolindo o sangue delas, a Milícia Celeste o enfrenta: - Lança Lunar! – e o Cavaleiro Celeste atinge o coração dele o deixando cansado: - Chuva de espinhos! – e a Guardiã Divina perfura todo o corpo dele: - Nunchaku triturador – o Samurai Sagrado atinge a cabeça do Lorde Valdemar, mas ele ainda não morre: - Eu sou invencível! – e o Atirador Certeiro atinge um tiro na cabeça dele fazendo-o morrer, todos os outros vampiros são mortos pelo resto da equipe, e eles comemoram: - Saindo daqui vai todo mundo comer acarajé no bar do gordo por minha conta! – diz o Skatista Noturno!
Depois de comerem bastante, os Agentes T se despedem dos Protetores e da Milícia Celeste: - Está na hora de voltarmos pra casa! – fala Tereza e o Boxeador fica triste: - Ah! Fica aqui gata! – ela lhe dá um beijo de despedida e todo mundo bate palma: - Se armou miserávi! – diz o Skatista e Tarcísio agradece a seus pais dizendo: - Um dia vocês serão pessoas importantes para nós! – e eles ficam sem entender, colocam uma musica do olodum na rádio e todos começam a dançar!
Epílogo –
Chega o dia do casamento de Melissa Mendes e do James Santos, todos os heróis tanto dos Protetores e a Milícia Celeste estavam presentes para prestigiarem a felicidade do casal, Felícia já estava grávida de Mary, Fabiana estava gravida de novo, e a cerimonia começa na Igreja da Vitória: - Eu vos declaro marido e mulher – disse o Padre e os dois se beijam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário